quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SORTE DISTINTA PARA EQIUPAS PORTUGUESAS

O FC porto venceu o Marselha por 2-1 no estádio do Dragão e deu um passo muito importante rumo à segunda fase da liga dos campeões.
O jogo fica marcado pelo fabuloso golo marcado porTarik Sektioui numa arrancada de 50 metros passando pela defesa marselhesa e perante o desamparado guarda redes Mandanda encostou para o primeiro aos 27 minutos. Até aí o Porto não justificava a vantagem no marcador porque o Marselha controlava o jogo e não permitia ao Porto jogadas de perigo. O inicio da segunda parte chega com o golo do Marselha apontado por Niang aos 47 minutos repondo assim justiça no marcador, o Porto a partir daí pegou no jogo e marcou no final por Lisandro correspondendo da
melhor maneira a um cruzamento de Quaresma estavam decorridos 78 minutos.
No outro jogo do grupo A o Liverpol esmagou o Besiktas por 8-0 consegindo assim um novo recorde na prova.

  1. FC Porto 8 pts
  2. Marselha 7 pts
  3. Liverpool 4 pts
  4. Besiktas 3 pts

O Benfica hipotecou praticamente as suas hipóteses de passar à segunda fase da liga ao perder na Escócia com o Celtic por 1-0 num golo apontado porMcGeady aos 45 minutos da primeira parte. o Benfica que até entrou muito bem no jogo dispôs de várias oportunidades para marcar desperdiçadas pelo seus avançados, Cardoso em noite desinspirada não conseguiu concluir nenhuma das várias que dispões ao longo da partida . Na segunda metade o Benfica não conseguiu o mesmo ritmo imposto na primeira e ainda viu Binya a ser expulso aos 85 minutos numa entrada muito dura sobre Brown. Assim resta ao Benfica lutar por o terceiro lugar que dá acesso à Taça UEFA. O Milão foi à Ucrânia ganhar por 3-0 com o italiano Pipo Inzagi a ser a grande figura a apontar dois golos e a oferecer a Kaká um outro.

  1. Milão 9 pts
  2. Shakhtar Dontsk 6 pts
  3. Celtic 6 pts
  4. Benfica 3 pts

Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks