quarta-feira, 14 de novembro de 2007

RICARDO CARVALHO OUT.


Ricardo Carvalho foi dispensado dos trabalhos da Selecção Nacional. O central sofreu uma fractura de três apófises tranversas das segunda, terceira e quarta vértebras da coluna e vai parar 2 meses. Confirmada a ausência de Ricardo Carvalho, Scolari não pensa em convocar mais ninguém. Já Miguel apresentou-se com uma mialgia na coxa esquerda, mas não deve impedir de o lateral do Valência dar o seu contributo à Selecção Nacional nestes 2 decisivos encontros para o apuramento para o Euro 2008.

Pepe o central do Real Madrid pode representar Portugal pela primeira vez contra a Arménia, Pepe deve fazer dupla com Bruno Alves no eixo da defesa das Quinas reeditando a dupla de sucesso no FC Porto na época anterior. O jogador apresentava-se muito feliz por integrar os eleitos de Scolari, depois de ficar afastado da convocatória diante da Polónia e Sérvia devido a uma rotura muscular na coxa esquerda. A Selecção Nacional partiu ontem para Óbidos para um estágio repetindo o local quando o Euro 2004.

1 comentário:

Márcio Teixeira disse...

Selecção?
bah...já não tem interesse,pelo menos para mim....
é mais o circulo de amigos de Scolari,visto que agora as exibições nos respectivos clubes para ele nada contam,exemplo -> Ricardo (Bétis)...
Vergonha...

 

© New Blogger Templates | Webtalks