terça-feira, 6 de novembro de 2007

FC PORTO PERDE OS PRIMEIROS PONTOS

O FC Porto cedeu os primeiros pontos na 1 Liga ao empatar a 1-1 com o Belenenses. O FC Porto abriu o marcador por Helder Postiga, mas Zé Pedro chegou ao empate já na segunda parte. O Porto mesmo apoiado pelo seu público não consegui chegar ao tento da vitória porque nunca foi uma equipa dominadora e também com a saída de Lucho por lesão a equipa resentiu-se muito com a falta de um organizador de jogo. O Belenenses provou no Dragão o porquê do bom campeonato que tem vindo a fazer. Resultado justo.
O Benfica consegui uma importante vitória em Paços de Ferreira por 1-2 com Rodriguez a inaugurar o marcador, o Paços a jogar em contra-ataque chegou ao empate por Tiago Valente,mas o Benfica que nos habituou a marcar já no cair do pano cegou à vitória por Katsoranis a cinco minutos do fim. Resultado certo num jogo muito disputado.
O Sporting consegui um resultado dilatado perante a Naval, os Leões ganharam por 4-1, com Liedson em destaque. Jõao Moutinho abriu o marcador mas a Naval chegou ao empate antes do intervalo por Diego. Na segunda parte Liedson com um grande golo dá vantagem aos Leões, o mesmo Liedson numa jogada de insistência ganha uma bola a Taborda que comete grande penalidade, chamado a converter Jõao Moutinho desperdiça. O Sporting a jogar contra 10 marcou por Vucevic e também por Gladstone. Uma vitória justa mas algo pesada para a Naval.
A Académica e o Estrela da Amadora empataram a 3-3 num jogo que fica marcado pelos 3 golos marcados por Lito, não chegando para dar a vitória à equipa de Coimbra. Maurício Anselmo e Wagnão marcaram para a equipa da Reboleira.
O Boavista continua sem ganhar, este fim de semana contra o invicto Vitoria de Setúbal empatou a 3-3 com Fleurival abrir o marcador, Jorge Ribeiro fez o segundo para a equipa do Bessa, Cláudio Pit Bul num livre muito bem marcado reduziu para 1-2 o Setúbal continuou a pressionar e Auri punha a equipa do Sado novamente com o jogo empatado. Edinho num pontapé de bicicleta fazia o 2-3, mas Marcelão de livre com a bola a embater na barreira fez o empate. Bom jogo recheado com 6 golos.
O Nacional foi ao terreno do Leiria vencer por 3-1, a equipa da cidade do Lis que atravessa um mau momento viu Juliano Spadacio fazer o 0-1, Juninho e Fellype Gabriel consumaram a vitória, João Paulo consegui o tento de honra ao reduzir par 1-3. Resultado justo.
O Leixões estreou-se a ganhar por um expressivo 3-0 ao Braga. Os golos marcados por Roberto Bruno China e Jorge Gonçalves deram a expressão ao domínio exercido pelos jogadores comandados por Carlos Brito. Resultado justo.
O Vitória conseguiu uma preciosa vitória nos Barreiros por 1-0 com o golo apontado por Ghilas que tinha entrado como o decorrer do jogo. Num jogo em que o Marítimo entrou melhor podia ter-se adiantado no marcador por Makukula, mas a expulsão do médio Bruno veio fazer com que o Guimarães toma-se conta do jogo e se livra-se do sufoco por que estava a passar. Um resultado um pouco injusto para o Marítimo por aquilo que produziu.

Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks