sábado, 17 de novembro de 2007

Faltou um bocadinho assim






Iniciou-se ontem pelas 18.30 o Campeonato da Europa de Futsal a ser realizado em Portugal. Portugal-Itália foi o jogo que deu inicio a este campeonato. Um empate a zero foi o resultado final de um jogo que foi sempre bastante disputado mas nem sempre bem jogado. A Itália apresentou se com um futebol bastante pressionante e rematador enquanto a selecção portuguesa , mais técnica tentava usar um futebol mais rendilhado para furar a muralha italiana.


Na primeira parte assistiu se a uma maior posse de bola dos portugueses nem sempre bem aproveitada. Os Italianos respondiam com vários remates á baliza soberbamente defendida pelo guardião portugûes, João Benedito, que susteve varias bolas perigosas. O lance mais perigoso da 1ª parte foi já no final quando numa jogada entre Leitão e Gonçalo que isolado perante o guarda redes italiano chutou com pouca convicção e permitiu que o italiano defendesse e desviasse a bola para o poste.

Na segunda parte a Itália teve mais posse de bola e dominou nos primeiros dez minutos. Nos últimos dez minutos Portugal recuperou o domínio do jogo e esteve mais perto da área adversaria. Á medida que o jogo se aproximava do fim as duas equipas pareciam que estavam conformadas com o empate e pouco fizeram para alterar esse resultado.
MVP: Gonçalo Alves

No outro jogo do grupo assistiu se a um jogo recheado de golos, com os estreantes romenos a surpreender tudo e todos ao derrotar a sua congénere checa por 8-4. A Selecção romena com esta vitória lidera isolada o grupo A.
MVP: Matei

Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks