Copa América

Contra todas as expectativas e previsões o Brasil, não só se sagrou Campeão Sul-Americano, como goleou a favorita Argentina.
A vantagem canarinha começou logo, aos 3m a ser construída por J. Baptista, de quem se fala que pode vir para o FC Porto, com um remate seco e colocado. Se a vida estava difícil para a Argentina mais difícil ficou quando Ayala, na tentativa de cortar um cruzamento de Daniel Alves, faz autogolo, estavam decorridos 39m.
O três a zero final, surgiu por volta do minuto 68, com Daniel Alves a atirar para o fundo das redes de Abbondanzieri, após grande desmarcação de V. Love.
Termina assim, mais uma edição da Copa América, com o Brasil a sagrar-se vencedor,mesmo sem algumas das suas principais estrelas.

Estádio José Pachencho Romero,
Maracaibo
Árbitro
Carlos Amarilla, Paraguai
Disciplina: Alex 36m, Doni 50m, Gilberto 53m, J. Baptista 67m e Josué 82m (Bra); Mascherano 43m e Tévez 75m (Arg), todos com cartão amarelo.
Brasil: Doni; Maicon, Alex, Juan, Mineiro; Gilberto, Elano (D. Alves 33m), Josué; V. Love (Fernando 90m), Robinho (Diego 90m) e J. Baptista.
Argentina:
Abbondanzieri; Ayala, Heinze, Zanetti, G. Milito; Riquelme, Mascherano, Cambiasso (P. Aimar 58m), Veron ( Lucho Gonzaléz 66m); Tévez e Messi.Brazil vs Argentina 1-0
Júlio Baptista 3m
Brazil vs Argentina 2-0
Ayala 39 pb
Brazil vs Argentina 3-0
Daniel Alves 68m
Sem comentários:
Enviar um comentário